Henrique Silva
Não tem ninguém. Ele é bem melhor que o Dutra.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: é para preocupar!
Em citação ao post:
Mateus Vital não entro em campo. Não MARCA, erra PASSES de 2 metros, e não VAI PRA CIMA...toca sempre pra trás.. E o LOSS não troca..Nao tem ninguém? Coloca o Jr Dutra, pelo menos ele é maior e vai pra cima..