Jorge Miguel
Na boa, tinha gente melhor no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Loas, tá de brincadeira né..!
Em resposta ao tópico:
Vital, Rodriguinho, Roger e Gabriel não jogando a metade que sabem...e tu me tira o Pedrinho? !? ! Só pode tá de brincadeira.