Louco Ti
Passou da hora de ir no CT dar uns tapa no Andrés, safado do c aramba
em Análise dos jogos > Torcida merece esse time
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo. Nós merecemos esse time. Cadê os caras lá no CT pedindo a cabeça do canalha do Andrés? Mutilou o time. E esses jogadores mercenários? Rodriguinho quer sair? Balbuena quer sair? Sem sangue antes bando de tiriças. Osmar Loss não serve pra ser técnico.