Fabiano Rissoli
A verdade que a Chape esta sendo a asa negra do galinho né kkk. Mas claro, o Timão tem que se preparar bem para o confronto na Copa do Brasil, mas vamos deixar isso pra depois da Copa né. Até pq se a Chape não estiver bem no brasileiro, a observação vai ser diferente né, e vão achar que a disputa será fácil rsrsrs.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Chapecoense
Em resposta ao tópico:
Boa noite irmãos corintianos, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa chapecoense, acabei de assistir o jogo atlético mineiro x chapecoense no independência, 3 a 3, um jogão de bola, chape com 1 jogador a menos fez 2 gols no galo jogando muita bola, espero que o Corinthians aproveite bem a parada da copa pra se preparar, porque não vai ser fácil, e precisamos contar com a volta de todos jogadores, e se porventura sair 3 jogadores como disse o Andrés, podemos esquecer o caneco.