Sidney Moura
Mais tem que emprestar pra times melhores. Tipo Ponte, Chape, A. Paranaense, Sport ou Bahia. Pq fica emprestanto pra Oeste ou times assim não vale de nada no crescimento dos garotos.
em Bate-Papo da Torcida > Base
Em citação ao post:
O empréstimo é a melhor forma de dar rodagem pros garotos, pra eles voltarem mais preparados pra vestir a camisa do Timão, mas claro que na visão da comissão técnica se tiver chances de ser útil pra temporada mante-los no elenco profissional
