x

Post de LEANdrO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulo roberto vai surpreender em que?

Em ser mais ruim, lerdo!

Esse cara e horrível

em Bate-Papo da Torcida > Campanha QUE TIME HORRÍVEL, queremos jogador!

Em resposta ao tópico:

Pelo amor de Deus que time inofensivo, gente não dá que jogo ridículo time sem atitude, sem vergonha na cara UMA VITÓRIA para enganar a torcida, fico preocupado com o nosso próximo jogo contra os MULAMBOS, NOSSO TIME não tem iniciativa levamos pressão do timaço (kkk) do América Mineiro, infelizmente não queria sentir saudades (DO INGRATO) não mas Carille tá fazendo UMA FALTA SEM TAMANHO, nosso time tinha confiança ia pra cima, hoje o mesmo time não tem padrão de jogo, jogadores perdido em campo:

Analise dos piores em campo:

RODRIGUINHO: sumido errou todos os passes tá enfrentando o pesadelo da não convocação.

MATHEUS VITAL; Jogador sem criatividade não consegue executar um drible de profundidade não pode jogar na beirada do campo.

JUNIOR DUTRA; Esse jogador nem sei o que dizer dele ZZZZZZ, uma das piores contratações dos últimos anos.

ROGER: Teve pouco tempo NEM OUVI O NOME DELE, A NÃO SER NA HORA DA SUBSTITUIÇÃO.

Marquinhos G: ESSE CARA NÃO VAI, NEM COM REZA BRAVA.

SIDCLEI: Tem bons jogos no curiculo porem não sabe marcar, EFETUA A MARCAÇÃO DE FORMA INCORRETA, avenida SIDCLEI Precisa de um treinador igual Tite irá ensinar ele a noção de marcação.

MANTUAN: No final do jogo quase saiu mais um gol nas costas dele, jogador imaturo e fora de posição acredito que como VOLANTE IREMOS ESQUECER ELE NA LATERAL DIREITA.

JADSON: SÓ FEZ O GOL tem jogado MUITO MAL, NOS 2 ÚLTIMOS JOGOS

LOSS: TIME DESCOMPACTADO SEM NOÇÃO DE MARCAÇÃO NOS 3 JOGOS A FRENTE DO TIME PRINCIPAL TEM que MELHORAR TENHO A SENSAÇÃO QUE SE ENFRENTARMOS UM TIME MAIS FORTE NÃO IREMOS CONSEGUIR NADA.

OS JOGADORES QUE TIVERAM UM DESEMPENHO na media:

PEDRINHO: Como sempre fez um bom jogo, não comprometeu e deu um BONÉ KK.

VALTER; substituto do Cássio, nota 10 temos um goleiro fora da media pega muito.

BALBUENA: MONSTRO (Multa estipulada em 17.000 milhões ESSA DIRETORIA É BRINCADEIRA).

HENRIQUE: Não comprometeu

PAULO ROBERTO: Não sei pq acho que esse cara ainda vai surpreender todos nos torcedores só precisa ter mais espaço cresceu bastante no jogo de hoje.

GABRIEL: Como sempre muito esforçado em campo merece nosso respeito.

Responder ao post do LEANdrO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 segundos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 6 segundos por Fernando Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 14 segundos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 27 segundos por Hilton Lima germano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 32 segundos por Corinthians minha vida

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 58 segundos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 59 segundos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 2 minutos por San George

    1resposta

    acessar o tópico