Joao Oliveira
João, Meu brother está analise é que temos uma base um treinador que já vinha a muito tempo acompanhando o sistema de jogo implementado a mais de 8 anos, por isso acho que o time deveria render mais de forma conjunta não mudou nenhuma peça.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha QUE TIME HORRÍVEL, queremos jogador!
Em citação ao post:
Incrível como nego consegue tirar conclusões com 3 jogos... Time jogou mal e vai sofrer mesmo até arrumar a casa. Não existe fórmula mágica, até repor a comissão técnica como se deve, vai sofrer.