x
Fórum do Corinthians

Campanha QUE TIME HORRÍVEL, queremos jogador!

Foto do perfil de joao

Joao 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2018 às 20:43
Por joao aparecido de jesus oliveira (@oliveira128)

Pelo amor de Deus que time inofensivo, gente não dá que jogo ridículo time sem atitude, sem vergonha na cara UMA VITÓRIA para enganar a torcida, fico preocupado com o nosso próximo jogo contra os MULAMBOS, NOSSO TIME não tem iniciativa levamos pressão do timaço (kkk) do América Mineiro, infelizmente não queria sentir saudades (DO INGRATO) não mas Carille tá fazendo UMA FALTA SEM TAMANHO, nosso time tinha confiança ia pra cima, hoje o mesmo time não tem padrão de jogo, jogadores perdido em campo:

Analise dos piores em campo:

RODRIGUINHO: sumido errou todos os passes tá enfrentando o pesadelo da não convocação.

MATHEUS VITAL; Jogador sem criatividade não consegue executar um drible de profundidade não pode jogar na beirada do campo.

JUNIOR DUTRA; Esse jogador nem sei o que dizer dele ZZZZZZ, uma das piores contratações dos últimos anos.

ROGER: Teve pouco tempo NEM OUVI O NOME DELE, A NÃO SER NA HORA DA SUBSTITUIÇÃO.

Marquinhos G: ESSE CARA NÃO VAI, NEM COM REZA BRAVA.

SIDCLEI: Tem bons jogos no curiculo porem não sabe marcar, EFETUA A MARCAÇÃO DE FORMA INCORRETA, avenida SIDCLEI Precisa de um treinador igual Tite irá ensinar ele a noção de marcação.

MANTUAN: No final do jogo quase saiu mais um gol nas costas dele, jogador imaturo e fora de posição acredito que como VOLANTE IREMOS ESQUECER ELE NA LATERAL DIREITA.

JADSON: SÓ FEZ O GOL tem jogado MUITO MAL, NOS 2 ÚLTIMOS JOGOS

LOSS: TIME DESCOMPACTADO SEM NOÇÃO DE MARCAÇÃO NOS 3 JOGOS A FRENTE DO TIME PRINCIPAL TEM que MELHORAR TENHO A SENSAÇÃO QUE SE ENFRENTARMOS UM TIME MAIS FORTE NÃO IREMOS CONSEGUIR NADA.

OS JOGADORES QUE TIVERAM UM DESEMPENHO na media:

PEDRINHO: Como sempre fez um bom jogo, não comprometeu e deu um BONÉ KK.

VALTER; substituto do Cássio, nota 10 temos um goleiro fora da media pega muito.

BALBUENA: MONSTRO (Multa estipulada em 17.000 milhões ESSA DIRETORIA É BRINCADEIRA).

HENRIQUE: Não comprometeu

PAULO ROBERTO: Não sei pq acho que esse cara ainda vai surpreender todos nos torcedores só precisa ter mais espaço cresceu bastante no jogo de hoje.

GABRIEL: Como sempre muito esforçado em campo merece nosso respeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Aparecido De Jesus Oliveira

Joao 104 posts

@oliveira128 em 06/06/2018 às 23:18

Que #$!@% de jogo!

De novo outro tropeço!

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.883º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 31/05/2018 às 21:14

Para quem perdeu o treinador agora, tem o Andrés na presidência tá bom demais. Normal ficar assim depois de td. Eu sou Corinthians e sempre vou acreditar assim como ano passado. Pd ter um time de bairro que eu vou sempre acreditar e torcer e não criticar. E vamos buscar a liberta #$!@%

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 679º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 31/05/2018 às 20:55

Paulo roberto vai surpreender em que?

Em ser mais ruim, lerdo!

Esse cara e horrível

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 31/05/2018 às 20:50

Vital participou dos 3 últimos gols do time, assistência para o gol do Roger, gol contra o Inter e fez a parece para o chute do Gabriel que virou gol do Jadson.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 31/05/2018 às 20:46

Amassamos o milionários e perdemos. Amassamos o Ceará e empatamos. Hoje ganhamos, respirar e focar