Freddy "mito"
São lixos por que fazer arruaça e envolve o nome do clube no meio.
Fazem o clube perder mando de jogos
Sem falar nas mortes e quebra quebra.
em Bate-Papo da Torcida > Só pros locos sem nutelas
Em citação ao post:
Respeita seu bambi aqui é Corinthians acima de tudo lixo é o que você fala prehamos o respeito acima de tudo