Eduardo Itajaí-sc.
Parabéns pela comparação, merece um troféu...SQN...
É cada um...
em Bate-Papo da Torcida > Eu apoiava Andrés...
Em citação ao post:
O presidente da Petrobras, indicados, nos governos do PT, eram Dutra, Gabrielli, Graça Foster e Bendine, e quem mandava e roubou a Petrobras, foram Lula e Dilma. Simples.


