Fernando Zemetek
Rosemberg, alô ooooo.
Você taí Rosemberg?
em Bate-Papo da Torcida > Roberval de Andrade - Fórmula Truck
Em citação ao post:
Eu gosto de formula truck, e precisa divulgar sim...
Mas nosso marketing está morto igual a politica brasileira...



