Cirio Castre
Não me refiro a resultados dos jogos, me refiro a potência que o time Espanhol se tornou.
em Bate-Papo da Torcida > Covardia...
Em citação ao post:
Só que o real tem ganhado roubado e este ano claramente sergio ramos tirou na maldade o melhor jogador do liverpool caindo, segurando seu braço e torcendo o mohameed, tão imundo como os porco são eles igual da Europa, não citem esse time aqui odeio ele todo ano juiz beneficia eles, se lembram também do pênalti contra a juventus que não foi, tenho nojo de injustiças, desabafo aqui, pois parece o time da barra imunda quando todo mundo cisma de proteger ele