Augusto Baptista
Ano passado anunciaram. Eu espero que tenha principalmente para que possamos acompanhar os jovens do SUB 20 juntamente com essas novas contratações.
em Bate-Papo da Torcida > Time de Aspirantes Corinthians 2018
Em citação ao post:
Seria realmente uma boa, mas assistindo ao EI, eles comentaram sobre o Brasileiro de aspirantes e não citaram o Corinthians. Não sei se terá um time de aspirantes pelo menos agora!
