Mario Neto
O que não pode é perder pontos para times que com certeza vão brigar para não cair, como o Ceará, em casa...
em Bate-Papo da Torcida > 11 pontos de 15!
Em resposta ao tópico:
Salve Bando!
No meu ponto de vista, o Timão precisa de pelo menos 11 pontos antes da Copa.
Vencer o América em casa.
Empate com os Urubu fora
Vencer as sereias na Arena
Vencer o antônimo de derrota em casa
E empatar com o Bahea lá na terra do sossego.
Seria um upgrade massa! Com certeza entraríamos na paralisação da copa entre os 3 primeiros.
E vocês o que acham dos próximos 5 jogos?
