Osvaldo
Esta carniça tem que sai do nosso time.
em Notícias > Andrés - falando sobre patrocínio Master
Em citação ao post:
Não acredito em mais nada que este sujeito fala!
Não tem credibilidade alguma!
Qual empresário é louco de assinar um contrato de patrocínio com um cara desse de presidente!
Sou corinthiano, mas não otário!
Vai Corinthians!