Clau (shad)
Ele estava sendo o melhor no campo. Deu uma assistência linda e fez merda? A cara, vai chutar ovo na ilha.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em citação ao post:
Sempre é assim, ele acha que é dono do time, só faz merda e ainda não quer ser substituído, ainda bem que a hora dele vazar já está chegando




