Rodrigo Ribeiro
A verdade que o time todo foi mau mais ele foi infeliz, porem tá na hora decrescer... Errou contra o São Paulo, errou contra o Atlético Mineiro (apesar de ter sido falta, a bola era dele dava pra ter tirado e não depender do juízes que foi caseiro)
Em resposta ao tópico:
Confesso que fiquei puto quando ele errou no lance do gol, como no lance do Henrique, mas acho estranho todo mundo crucificar um jogador que até ontem era tachado como revelação, o moleque é novo tem 19,20 anos, não sei, vai errar muito ainda, e ver ele chorando com um erro bobo foi de doer o coração, parem de falar que ele não joga nada, moleque bagaça e vai dar muitos frutos para o nosso Corinthians.
