Mosqueteiro 23
Análise sensata, muito bem respondido
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do mantuan SIM!
Em citação ao post:
Concordo com a ironia do dono do tópico.
PODEM ATÉ ESTRAGAR A CARREIRA DESSE GAROTO.
Ele não é lateral! Ele é volante!
Mas é tão bom que tem até feito um bom papel como lateral.
MAS INFELIZMENTE A POSTURA DO TIME FOI COVARDE!
Foi um dos piores jogos que vi do Corinthians nos últimos anos!
O PIOR QUE TEM QUE REAGIR RÁPIDO!
POIS SE NÃO OS OUTROS SE DISTANCIAM DEMAIS, E DEPOIS DA COPA MESMO QUE O TIME VOLTE VOANDO NÃO RECUPERA.
Vamos torcer que o time melhore.