Mohamad Smaidi
OK, mas você não pode colocar a falha de mantuan e do Walter na conta do técnico.
Foram falhas técnicas.
O Loss não tem culpa do Walter disputar a bola no alto com as mãos e perder.
Só Para te refrescar o mantuan falhou sim, umas 3 vezes com Carille, sendo a pior delas contra os bambis no morumbi, muita calma, que pressa para arrumar um culpado.
Ah, Carille era o técnico domingo passado, por acaso houve falhas do Capixaba e do Gabriel no gol do Sport?
Ou seja, time falhava com Carille sim, vamos com calma.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor sem memória
Em citação ao post:
Com Carille time não falhava tanto assim, Walter falhou Muntuan Falhou, Henrique e Sidcley também falharam no gol e Paulo Roberto e outros não jogaram nada, time juogava sim por uma bola mas não errava tanto e marcava muito.

