Louco Ti
Olha ai a andrezete, então deixa esse brother roubar ne mano? Deixa ele fazer desmanche, trazer jogador de empresario amigo dele, fazer o Corinthians de vitrine ao invés de um time campeão... Tá certinho amigo
em Análise dos jogos > Fórum só reclama, vocês tem que reclamar e para o Andrés
Em citação ao post:
Não tenq reclamar nada. Perdeu o jogo, acontece, jogou mau e acontece. Na quinta jogou muito. Tá sendo exagerado aqui. Um bando de nego mimado. Mau acostumado. O time não pode perder? E ainda com uma falha individual no final. A torcida do Corinthians e conhecida como fiel. A desse fórum aqui e de bebes choroes. Pqp chorar pq perdeu um jogo fora no último minuto. Vai pra pqp. Cambada de chorao.