Eduardo Barrada
Osmar Lost
O cara tá mais perdido do cego em tiroteio, o Inter jogou sozinho no Beira Rio, que bosta esse cara, não pode se chamar de Técnico esse tem que ser chamado de Tréco.
Osmar Lost o no Tréco do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Atual situação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Hoje eu vi um Corinthians com uma marcação fraca. Nosso time simplesmente deixou o Inter jogar. Claro que alguns jogadores se salvam, como por exemplo o Romero, mas a maioria parecia estar sem foco. Eu espero que o Loss consiga fazer esse time jogar bola e transforme isso em resultado.
Sobre o Mantuan: Não vamos crucificar o menino. O moleque joga muita bola. Os erros fazem parte do futebol e eu tenho certeza que ele ainda vai jogar muita bola no nosso time.
Um ponto negativo foi a demora do Loss pra botar o Pedrinho e o M Gabriel. Não deu tempo dos caras mudarem muita coisa.
No mais, eu espero que o time melhore até a Copa.
