x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Barrada


43 anos, de Itaquaquecetuba

Torcedor do site número: 639.832

cadastrado desde 27/05/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/02/2025

Atividade de Eduardo Barrada no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 21/02/2025 às 22h15

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 21/02/2025 às 22h22

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PARABENS TORCEDORES - Continuem pegando um jogador pra CRISTO - André Ramalho!"

    há 1 ano

    Aqui nos comentários só tem profissionais do futebol, infelizmente o Corinthians subestimou o adversário não jogando com afinco, achando que a qualquer momento pudesse vencer o adversário. E o pior de tudo ainda pode ser eliminado dentro de casa por não ter levado a sério o jogo na Venezuela.

    Esse Jogo me lembrou os jogos contra o Racing, na arena ano passado debaixo daquela chuva Corinthians abriu 2x0 e cedeu empate e assim aconteceu no jogo de volta, achamos que já tínhamos ganho e tiramos o pé e fomos eliminado.

    Corinthians não sabe e nunca soube jogar Libertadores, os jogadores precisam aprender que todo jogo é uma final e se entregar o máximo pois pra isso são pagos.

    Agora eu acho um absurdo o torcedor ter que pagar estádio para depois pagar uma fortuna nos ingressos, vão tomarsicquem achar ruim.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    Eu colocaria M.Gabriel no lugar do Paulo Roberto
    por ser canhoto ele aparece mais no ataque um poste se movimenta mais que o Paulo Roberto

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    Time sem criatividade e um técnico sem expressão nenhuma

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians é especulado no Benfica e torcedores pedem 'fico' nas redes sociais"

    há 8 anos

    Guardem o que eu vou dizer, infelizmente o Corinthians vai brigar no brasileiro para não cair.
    vamos sair nas oitvas da Libertadores e vamos perder também a Copa do Brasil.
    O Corinthians gastou o que não tinha com joadores ruins como; Juninho Capixaba R$6 milhões, Rene Junior 5 milhões, Roger moeda de troca mais 4 milhoez, Henrique e Junior Dutra, pegamos emprestado o Sidcley que é um ótimo lateral esquerdo e que a diretoria fala que os valores pedido pelo empresario não esta dentro do orcamento do Timão,

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Internacional 2x1 Corinthians: faltou intensidade!"

    há 8 anos

    Osmar Loost vai cair, Só não pode levar o Corinthians junto com ele.

    Técnico Burro

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A culpa é do mantuan SIM!"

    há 8 anos

    Galera esse Osmar Lost vai acabar afundando o Corinthians, hoje ele fez alguma alterações que nem o Papai Joel faria em sua vida como Técnico.

    Esse Osmar Lost nunca me enganou, sempre fui contra ele assumir como Técnico.

    Que Bosta.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atual situação do Corinthians"

    há 8 anos

    Osmar Lost

    O cara tá mais perdido do cego em tiroteio, o Inter jogou sozinho no Beira Rio, que bosta esse cara, não pode se chamar de Técnico esse tem que ser chamado de Tréco.

    Osmar Lost o no Tréco do Corinthians.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Internacional 2x1 Corinthians: faltou intensidade!"

    há 8 anos

    Osmar Lost

    Técnico Burro, começou a mudar a cara do Corinthians.

    Não Sabe escalar um time essa bosta vai afundar o Corinthians

    Hoje apenas jogou um ínico time no Beira Rio o Internacional engoliu o Corinthians hoje.

    detalhes do post