Eduardo Barrada
43 anos, de Itaquaquecetuba
Torcedor do site número: 639.832
cadastrado desde 27/05/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/02/2025 a 21/02/2025
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 12/03/2020 a 15/03/2020
Total de acessos
35 dias
Último acesso em 21/02/2025
Atividade de Eduardo Barrada no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
60% de aprovação
Última atividade no site em 21/02/2025 às 22h15
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 21/02/2025 às 22h22
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PARABENS TORCEDORES - Continuem pegando um jogador pra CRISTO - André Ramalho!"
há 1 ano
detalhes do postAqui nos comentários só tem profissionais do futebol, infelizmente o Corinthians subestimou o adversário não jogando com afinco, achando que a qualquer momento pudesse vencer o adversário. E o pior de tudo ainda pode ser eliminado dentro de casa por não ter levado a sério o jogo na Venezuela.
Esse Jogo me lembrou os jogos contra o Racing, na arena ano passado debaixo daquela chuva Corinthians abriu 2x0 e cedeu empate e assim aconteceu no jogo de volta, achamos que já tínhamos ganho e tiramos o pé e fomos eliminado.
Corinthians não sabe e nunca soube jogar Libertadores, os jogadores precisam aprender que todo jogo é uma final e se entregar o máximo pois pra isso são pagos.
Agora eu acho um absurdo o torcedor ter que pagar estádio para depois pagar uma fortuna nos ingressos, vão tomarsicquem achar ruim. -
Eduardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioEu colocaria M.Gabriel no lugar do Paulo Roberto
por ser canhoto ele aparece mais no ataque um poste se movimenta mais que o Paulo Roberto -
Eduardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioTime sem criatividade e um técnico sem expressão nenhuma
-
Eduardo comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians é especulado no Benfica e torcedores pedem 'fico' nas redes sociais"
há 8 anos
detalhes do comentárioGuardem o que eu vou dizer, infelizmente o Corinthians vai brigar no brasileiro para não cair.
vamos sair nas oitvas da Libertadores e vamos perder também a Copa do Brasil.
O Corinthians gastou o que não tinha com joadores ruins como; Juninho Capixaba R$6 milhões, Rene Junior 5 milhões, Roger moeda de troca mais 4 milhoez, Henrique e Junior Dutra, pegamos emprestado o Sidcley que é um ótimo lateral esquerdo e que a diretoria fala que os valores pedido pelo empresario não esta dentro do orcamento do Timão, -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Internacional 2x1 Corinthians: faltou intensidade!"
há 8 anos
detalhes do postOsmar Loost vai cair, Só não pode levar o Corinthians junto com ele.
Técnico Burro
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A culpa é do mantuan SIM!"
há 8 anos
detalhes do postGalera esse Osmar Lost vai acabar afundando o Corinthians, hoje ele fez alguma alterações que nem o Papai Joel faria em sua vida como Técnico.
Esse Osmar Lost nunca me enganou, sempre fui contra ele assumir como Técnico.
Que Bosta.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atual situação do Corinthians"
há 8 anos
detalhes do postOsmar Lost
O cara tá mais perdido do cego em tiroteio, o Inter jogou sozinho no Beira Rio, que bosta esse cara, não pode se chamar de Técnico esse tem que ser chamado de Tréco.
Osmar Lost o no Tréco do Corinthians.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Internacional 2x1 Corinthians: faltou intensidade!"
há 8 anos
detalhes do postOsmar Lost
Técnico Burro, começou a mudar a cara do Corinthians.
Não Sabe escalar um time essa bosta vai afundar o Corinthians
Hoje apenas jogou um ínico time no Beira Rio o Internacional engoliu o Corinthians hoje.