Ju Oliveira
Isso é o que mais me chama atenção. Ele realmente sente cada jogada perdida, e as tentativas dele são todas com uma vontade de impressionar!
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley joga muito!
Em citação ao post:
E além de jogar muito, fica sinceramente puto quando tenta algo que não dá certo, ou seja, tá no barato de fazer valer a chance com o manto

