Fernando Zemetek
Verdade.
Já outros jogadores ontem bem pareciam estar disputando um jogo d Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley joga muito!
Em citação ao post:
E além de jogar muito, fica sinceramente puto quando tenta algo que não dá certo, ou seja, tá no barato de fazer valer a chance com o manto
