Rafael Ferreira
Brother, não concordo contigo não! Tem vezes que é muito nítida a torcida anti dos narradores e comentaristas mas, especificamente ontem, até que estava de boa!
Quando começou, que ouvi o Edmundo e o PVC, achei que seria fod@... Mas até eles foram tranquilos e se preocuparam só em comentar! Provavelmente foi assim por causa do Nivaldo Pietro que aparentava estar torcendo para nós (obvio que, possivelmente, por sermos o brasileiro)!
em Bate-Papo da Torcida > Ei, fox spots, vai tomar no...
Em resposta ao tópico:
Em 2012 eu realmente gostei de assistir os jogos da Libertadores na Fox Sports. Eles vinham com aquele lema de 'torcemos juntos', e parecia verdade mesmo. Os comentaristas dos jogos sempre apoiavam os brasileiros nos jogos...
Mas de lá pra cá.. A emissora se perdeu..
E colocar 2 palmeirenses roxos para comentar os jogos do Corinthians é simplesmente RIDÍCULO!
Dá muita raiva ver aqueles dois babacas comentando nossos jogos.
Pena não termos outra opção.
-Fox Sports: Vai tomar no meio do olho do seu c ú!
E VAAAIII CORINTHIANS!












