Pedro Henrique
O time de fato não foi mal e o chute do gol do adversário foi mais sorte do que competência, fato.
Mas algumas coisas precisam de atenção: Maycon foi muito ao ataque e estava quase chamando um Uber pra voltar pra defesa. Perdi a conta de quantas vezes o Gabriel ficou sozinho no meio campo contra dois ou três jogadores do time adversário e obrigou Balbuena ou Henrique a saírem para o combate. Além disso, quem devia estar fechando o bate no lance do gol adversário era justamente o Gabriel que estava perdido no lance. Total falta de atenção que, somada a sorte do outro lado, resultou em derrota.
em Bate-Papo da Torcida > Os cornetas vão cornetar, mas eu gostei do jogo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians jogou muita bola, mas muita mesmo, criou mais do que criou quando jogou contra o Deportivo Lara, o 'detalhe' é que a bola não entrou.
Outro detalhe é que um time jogou uma final de campeonato, o outro já estava classificado em primeiro.
Que me perdoe o Cássio, mas como é bom ver a reposição de bola rápida do Walter.
O time foi mais ofensivo hoje, muito pelo Loss ter soltado mais o Maycon.
Achei que o time defendeu bem, diferente dos cornetas do fórum que já tão falando que o Loss estragou a defesa, eu achei a defesa sólida como sempre, o gol foi uma cagada que o jogador do Millionarios nunca mais fará na vida.
Destaques positivos: Sidcley apoiou bastante e participou da jogada do gol mal anulado do Corinthians. Jadson, apareceu muito pra ajudar a saída de bola e demonstra estar muito melhor fisicamente.
Destaques negativos: Rodriguinho, errou tudo que tentou, e prejudicou o time lá atrás segurando a bola demais e perdendo, gerando o lance do gol do Millionários.