Sousa
Os primeiros de cada grupo sempre vão decidir em casa.Por terem feito as melhores campanhas em seus grupos.
Por que os segundo colocados vão para o pote 2.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida: Quem decide em casa a partir das quartas
Em resposta ao tópico:
Corinthians classificou em primeiro com 10 pontos, Cerro em segundo com 13. Se esse confronto acontece nas quartas, quem decide em casa?
