Eric Lentini
Estão mandando bem. O time que está azarado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Millonarios - Comentte a partida aqui!
Em citação ao post:
Até desanima ver que vai ser PVC e Nivaldo Prieto na Fox sports comentando e narrando o jogo do nosso coringão