Natália Shimano
Jogador punido por doping e que não é bem visto por parte da torcida; péssimo negócio!
Em resposta ao tópico:
Pelo menos essa foi minha interpretação quando vejo essa publicação no site oficial do Corinthians.
E ai nação, qual o opinião de vocês essa postagem? E sobre possível retorno do Cheirador oficial da mulambada?

