x

Post de El no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é por isso que eu não acredito mais em ídolos do futebol, isso é coisa do passado, antes, Pelé, Rivellino, Marcelinho Carioca, Sócrates, Zico, esses sim tinham amor a camisa, diferente de hoje em dia, como é a grana que faz o futebol rodar, é de se esperar desse bando de mentirosos que falam que é ''especial jogar no Corinthians e blá blá blá'', tudo mentira, não acreditem mais nesses caras, é só frustração que vem depois. Que fique milionário na Arábia e que se dane lá também em um time fraco, e um campeonato fraco e sem expressão nenhuma.

Querem apostar quanto que daqui a uns anos ele vai querer voltar? Título expressivo ele não vai ganhar comandando um clube do emirados árabes... Não mesmo.

em Bate-Papo da Torcida > Carille, Jô, Guerrero, Ricardinho...

Em resposta ao tópico:

... E tantos outros SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

Eles não amam o clube. Quem ama o Corinthians somos nós, torcedores. Eles são profissionais. Alguns trabalham para o clube e torcem pelo Corinthians, isso é fato. Muitos são felizes enquanto defendem as nossa cores, isso eu também admito. Mas o sentimento deles não é eterno como o nosso. Se outro time oferecer uma proposta boa, especialmente dois caminhões de dinheiro, o profissional não pensa duas vezes antes de abandonar o barco.

E aí entra o meu questionamento: existe muita diferença entre caras como Ricardinho ou Guerrero e outros como Jô e Carille? Por que os dois primeiros são odiados e os outros dois são idolatrados por grande parte dos nossos torcedores?

Ricardinho fez juras de amor ao Corinthians, mas armou tudo nos bastidores pra ir jogar no São Paulo, então é vilão.

Guerrero afirmou que não sairia do Timão, pediu mais do que o clube podia pagar, depois falou que não sairia pra outra equipe do Brasil, mas na sequência assinou com o Flamengo, então é mercenário.

E um cara que fala que não quer sair, afirma que quer ganhar a Libertadores no ano seguinte, mas na sequência fecha com um clube japonês e dá uma banana pra todos nós, como fez o Jô? Alguém vê hombridade numa postura como essa?

E outro que afirma que não sai nem por um caminhão de dinheiro e chama a imprensa de mentirosa, mas vai embora por dois caminhões, como fez o Carille? Que caráter tem um cara desses?

Não é uma questão de amor ou ódio. É uma questão de coerência.

E enquanto a gente cair em conversinha mole de quem usa as nossas cores e beija nosso escudo, vai ser uma decepção atrás da outra.

Responder ao post do El

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Última resposta há 15 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 22 segundos por Fernando Silva

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 52 segundos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Nascimento

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Ferreira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico