Edson Donizete
Bom dia galera do meu Timão, o assunto não poderia ser outro se não a saída de nosso técnico, na minha opiniao eu não acho que o Carille errou ao sair pq aquele ditado a sorte aparece uma vez na vida e pra ele uma boa oportunidade ganhar um boa grana e mudar sua situação financeira, ele não erro nesse motivo, mas sim do modo que deu entrevista domingo falando que a imprensa era mentirosa, inventam muitas coisa sim mas ele fez errado certamente ele já tinha estas duas propostas em mãos e como o outro time contratou o técnico portugues ele aceitou essa, do outro time boa sorte sorte pela que você não saiu como o nosso ídolo Tite mas boa sorte a e mais um coisa podem ter certeza a sua carrega vai mudar muito mas financeiramente mas tecnicamente pode ter certeza que vai ser um passo atrás.
em Notícias > Saída de Carille