Fabiano Freitas
Verdade e isto continuaria assim, você begociaria 20k a mais por mês para por uma multa 5x maior em caso dele sair. Isto que estou querendo dizer.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre a saída do Carille
Em citação ao post:
Mano, sabe pq o Carille n tinha multa alta?
Para o clube conseguir pagar quando quizesse mandar ele embora... Pois não acreditava nele, simples