Israel Moreira
Concordo, é a realidade, quem gosta do clube mesmo são os torcedores, o restante vê no Corinthians só uma oportunidade de se dar bem na vida
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade Nua e Crua
Em citação ao post:
Antes disso Vanderlei Luxemburgo também abandonou o clube para assumir a seleção brasileira e o desprestigiado e quase aposentado Carlos Alberto Parreira recebeu uma oportunidade do clube e também abandonou para aceitar o convite da CBF.
Técnicos também são mercenários com discursos mentirosos.
Quem ama o Corinthians são só os torcedores no resto não podemos confiar.
