Iluminado Corinthians
Antes disso Vanderlei Luxemburgo também abandonou o clube para assumir a seleção brasileira e o desprestigiado e quase aposentado Carlos Alberto Parreira recebeu uma oportunidade do clube e também abandonou para aceitar o convite da CBF.
Técnicos também são mercenários com discursos mentirosos.
Quem ama o Corinthians são só os torcedores no resto não podemos confiar.
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade Nua e Crua
Em resposta ao tópico:
Os treinadores sempre foram unanimes em uma condição nos clubes, TEMPO PARA TRABALHAR.
Sempre reclamam que não tem tempo para trabalhar, que os clubes interrompe seu trabalho, que não pensam no treinador e por ai vai.
O Corinthians, ao contrario da maioria dos clubes, deu a oportunidade aos treinadores, deu o tempo que eles sempre pediram, o que aconteceu com o clube que deu o que os treinadores sempre pediu? Vamos ver...
23 de julho de 2010 Mano Menezes sai do Corinthians para assumir a Seleção Brasileira.
15 de junho de 2016 Tite sai do Corinthians também para assumir a Seleção Brasileira.
O Carille não preciso nem falar.
Resumindo, o time que deu oportunidade, foi usado para os interesses pessoais dos treinadores, essa é a verdade nua e crua, não acredito mais em treinador nem em jogador que jura amores pelo clube, a verdade é que quem realmente gosta do clube é o torcedor.
Vai Corinthians!

