Sccp 2012
E eu já to imaginando o Loss levantando o título mundial em Dezembro, será que é muita ilusão minha? Kkk... Garanto que ninguém vai lembrar que o Carille um dia existiu...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sou iludido pra car#_&-#
Em resposta ao tópico:
Fico imaginando o Loss segurando as pontas até a Copa e depois do hexa o retorno do mito Adenor. Acredito que seria quase impossível mas ia ser muito foda.