Maurício Guimarães
Carille foi péssimo
em Bate-Papo da Torcida > Que se dê bem no raio que o parta
Em resposta ao tópico:
Na boa, estou nem aí que o Carille saiu, seria melhor que ficasse? Claro que sim.
E a forma que saiu, foi vergonhosa? Sim, mas não pelo dinheiro, todos iríamos para uma empresa que pagasse muito mais.
Foi vergonhosa pelo fato de mentir, jogar a culpa em terceiros e não ser honesto com a torcida (principalmente ), mas o que eu fiquei puto com esse sujeito foi dar ainda muito mais munição pra imprensa atacar a instituição, a nação, a família corintiana, cuja torcida é maior que a população de muitos países no mundo.
O cara sabe como somos denegridos pela imprensa, está lá a muito tempo não pra saber que NÃO PODE DAR BRECHA PARA ESSA IMPRENSA IMUNDA.
Era tão fácil dizer não sei de nada, (quem cuida disso são meus parasitas ).
Porr... Toda e qualquer dúvida sobre qualquer informação da imprensa sobre o Corinthians, vai ter aquele tom sarcástico e podre que todos já conhecemos, e agora mais ainda depois dessa cena e chilique lamentável desse sujeito.
Não tenho nada a dizer de ruim do Carille em todo tempo que ele ficou no Timão, só fez a merda de dar mais munição a podridão que já conhecemos.
Sei lá, é um misto de agradecimento e raiva.
Valeu.
