Guilherme Fernandes
E a falta que ele fez que jogo o cara lá no bandeirinha capoto os dois...esse mlk é uma vaca loka..o sport exploro aquele lado o jogo todo..se não tivesse poupado pelo menos o Sidcley..seriamos líder hoje
em Humor > Lance do Juninho Capixaba por outros ângulos