Geovane Domingos
Eu também, reclama muito mesmo, ele entendendo que ele chegou agora, e não achar que é o dono do time, pod da muito certo, do contrário, terá problemas, pois no elenco do Corinthians, todos se dão muito bem, pois todos se respeitam e sabe o seu lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Roger! (9)
Em citação ao post:
Eu não gostei dele reclamando com geral, parecia já se achar o dono do time sem entender que ele tem que explicar e sinalizar para os jogadores o tipo de jogada que prefere já que está sem entrosamento.
De resto, foi mt bem