Marlon Monteiro
Não gosto de ser pessimista... E torcia muito pra esse cara... Vi alguns lances dele e me interessei... Mais se tivesse algo de diferente o Carille já teria colocado... Não seguraria ele só por preparo(torco para que não) últimas noticias até de que o tiaguinho e Bruno xavier treinam melhor que ele...pois ele é só um finalizador...
E pra falar a verdade... Do jeito que o time jogou ontem...melhor nem colocar mesmo... O Roger sofreu com a falta de bolas viu... Melhor colocar quando estiver titular o o centroavante estiver recebendo bola...
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Matias é muito ruim!
Em resposta ao tópico:
Essa é a única explicação para não entrar em nenhum jogo. Nem no 3º time ele entra. Entra M. Gabriel e Emerson e o pobre MM nem aquece.
Será que está recebendo salário?
Com a Adidas já assinou. Será pra trabalhar de vendedor?
Carille deve ter visto algo de muito ruim nesse rapaz.
Lamentável...