Andre Silva
Bom jogador, apesar de não ser tecnicamente o melhor do time, ele é o mais esforçado o que tem mais raça na equipe.
Vejo que a garra dele contagia toda equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de um paraguaio sobre o Timão
Em resposta ao tópico:
Estava vendo umas noticias sobre o interesse do Bologna da Itália no Romero e me deparei com o comentário deste paraguaio:
Isso se chama respeito meus amigos!


