x

Post de Gustavo Decrescenzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cirúrgica na percepção. A deixa pra não 'pagar o pato'.

em Bate-Papo da Torcida > A desvalorização

Em resposta ao tópico:

Existe um detalhe que não está sendo observado em meio essa bomba.

O time vem sendo enfraquecido desde o final do ano. Carille acaba de ser campeão paulista e brasileiro e o que ganha de presente?

Desmanche.

De cara sai o melhor jogador. Depois o melhor lateral e um dos melhores zagueiros.

Muda o ano, muda 'a direção' e o que acontece?

Contratações pífias.

Começa o paulista e Carille tem que se virar como pode, sem um centroavante. Tem que aturar críticas de parte da torcida que não quer enxergar o óbvio: a inércia e incompetência da 'nova gestão'.

A diretoria atual faz contratações contra a sua vontade, sem a sua aprovação e ele leva a culpa por isso. Como ele é um profissional humilde e obediente, aceita tudo calado e sem maiores cobranças.

Da nova gestão não houve até o momento nenhum apoio em contratações, temos um time tecnicamente mais inferior do que o do ano passado e ainda assim, conseguiu pela misericórdia de Deus, abocanhar o paulista em cima da porcada. Muito mérito do Carille.

Começa o brasileiro e nem sinal de um time mais reforçado, ao contrário, já vai sair o Maycon. Sinal que vem desmanche por aí após a Copa.

Não acham que está ocorrendo uma desvalorização ao trabalho do técnico dentro do próprio clube?

Então, vamos cobrar o que desse cara?

Na última proposta (do Flamengo) ficou claro nas entrelinhas das suas declarações, de que não aceitou por se tratar de um clube brasileiro. Não ficaria bem para sua imagem.

A verdade é que sabendo da situação do clube e da falta de empenho da diretoria, Carille, provavelmente prevê um desmanche após a Copa do Mundo, lhe tirando as chances de ver seu time disputar de igual pra igual com as demais equipes. Ou seja, deve está ciente que o time não terá muitas chances de ser campeão com o novo desmanche. E pelo que tem saído nas entrevistas da direção financeira, ano que vem será bem pior. O bicho vai pegar!

Carille não é tão bobo quanto parece. Sabe que futebol é dinâmico e que as críticas cairão sobre ele e assim poderá ver seu trabalho e prestígio desvalorizar rapidamente.

É um baque esta notícia, mas entendo perfeitamente a sua decisão caso seja a de deixar o clube.

Afinal, as oportunidades não acontecem toda hora, principalmente em se tratando de muito dinheiro.

Vida que segue, e que venha o próximo técnico com muita garra e vontade de vencer.

Aqui é Corinthians!

Responder ao post do Gustavo Decrescenzo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 36 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 57 segundos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Criado há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 6 minutos por Izaac Corleon

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Renato F.

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Criado há 8 minutos por LUA TEODOROH

    0respostas

    acessar o tópico