Nery
Vi na fox hoje que o Loss não vai
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss
Em resposta ao tópico:
Galera, gostaria de saber de uma coisa, o Loss não é da comissão técnica do Carille? Tem gente dando boas vindas ao Loss como treinador da equipe principal, mas como noticiado o Carille pode levar alguns membros da comissão, com toda essa grana da Arábia, o Loss também tem chance de ir com o Carille, né?
É um cara importante para o Corinthians, ajuda o Carille em vários aspectos, não estou entendendo pq tão falando que o Loss vai ser o novo treinador.
Eu espero que o Carille não saia, mas como o próprio pai disse o próprio Carille falou que é irrecusável, que pelo menos o Loss fique, nessa situação o único que pode substituir nosso treinador é ele.
#VaiCorinthians
