Doutor Corinthians
Além disso, fala num tom de desespero que se tem alguém pensando em fazer uma proposta pelo master joga os valores lá embaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Diretor financeiro?
Em citação ao post:
Sinceramente eu não sei, isso atrapalha até em eventuais negociações, deixa machado a imagem do clube, que grande empresa quer trabalhar com alguém que não consegue se administrar?
