Roberto Carvalho
Esse tal de Freddy acho que foi espancado por um torcedor uniformizado, não é possível o ódio que ele tem. CALA ESSA BOCA MOLEQUE.
em Bate-Papo da Torcida > Bandeiras de mastro de volta
Em resposta ao tópico:
Estava vendo na internet, que o prefeito em exercício Bruno Covas foi a favor da volta das bandeiras de mastro em 2011.
Acho que é a chance de um diálogo e vamos aproveitar que o governador quer fazer o nome.
Deveríamos tentar um diálogo.
