Surfista Boi
Vai ver os milhões de arrependimentos na conta dele. Você tá mais triste que ele, garanto.
em Bate-Papo da Torcida > Gil e a seleção
Em resposta ao tópico:
Escolheu se esconder na China atrás de dólares. Podia muito bem ter ficado no Corinthians ganhando seus R$300.000 por mês (pouquinho né, coitado), e estaria hoje arrumando as malas pra Rússia. Geromel é bom mas não chega aos pés do Gil.
Renato Augusto por pouco que não segue o mesmo caminho, a sorte é que não tem outro jogador com as mesmas características dele.
Triste realidade do futebol no Brasil.
