Vicente Teixeira
Eu sou fã desse menino.mas ele ontem se vocês prestaram atenção errou três passes na saída da defesa para o ataque que poderiam ter feito um estrago muito grande.está em franca evolução, e, sim precisamos ter paciencia e apoiar o rapaz.os erros são inerentes á falta de experiencia, e ele só irá adquirir jogando.abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan apenas Mantuan