Artur Neto
Pessoal o futebol é sistema defensivo, eu na minha humilde opnião estou vendo o Ralph em uma fase não muito boa, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Até quando Fabio Santos!
Em resposta ao tópico:
NÃO SEI SE É SÓ EU QUE VEJO, MAS PELO AMOR DE DEUS, NÃO DÁ PRA CONTINUAR COM O Fabio Santos NA LATERAL, ONTEM PELO QUE CONTEI, FORAM NO mínimo 10 BOLAS NAS COSTA DELE, FORA AS DO Alessandro. ATÉ QUANDO Fabio Santos! O QUE A VOCÊS ACHAM? EU ESTOU FICANDO LOCO, OU TEM OUTROS QUE PERCEBEM A MESMA COISA?
