x
Fórum do Corinthians

Até quando Fabio Santos!

Foto do perfil de andré

Ranking: 2.655º

André 1.416 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2013 às 10:52
Por andré luis gomes da silva (@andregomes)

NÃO SEI SE É SÓ EU QUE VEJO, MAS PELO AMOR DE DEUS, NÃO DÁ PRA CONTINUAR COM O Fabio Santos NA LATERAL, ONTEM PELO QUE CONTEI, FORAM NO mínimo 10 BOLAS NAS COSTA DELE, FORA AS DO Alessandro. ATÉ QUANDO Fabio Santos! O QUE A VOCÊS ACHAM? EU ESTOU FICANDO LOCO, OU TEM OUTROS QUE PERCEBEM A MESMA COISA?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Icaro Scuteri Nascimento

Ranking: 6.247º

Icaro 467 posts

@icaro.scuteri em 21/02/2013 às 11:05

Ontem foi um dos melhores em campo. Você pode achar ele fraco, mas não pelo jogo de ontem.

Atacou muito bem. Não foi mal na defesa (aí é opinião minha).

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 21/02/2013 às 11:45

Não podemos esquecer que o Emerson está em uma péssima face.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliano Fontagnelo

Juliano 63 posts

@jdf2012 em 21/02/2013 às 13:21

E começam as críticas...

O atual campeão invicto, continua invicto (concordo que não demonstrou um grande futebol), jogando na altitude...

Acho que não é hora para críticas para esse e aquele jogador ou para o time como um todo...

Foto do perfil de Lucas Francischetti

Ranking: 5.436º

Lucas 579 posts

@lucaas em 21/02/2013 às 13:17

Vai la jogar na altitude da bolivia ver quantas bolas nas costas você toma

Foto do perfil de Didee Corinthians

Ranking: 3.446º

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 21/02/2013 às 13:14

Jogou muito Ontem! Titular Absoluto com razão!

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 21/02/2013 às 13:08

Realmente ele falha muito...

Mais ontem foi um dos melhores em campo, condicionameto físico melhor... (não aparentava cansado como os outros por causa da altitude)

Publicidade

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.522º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 21/02/2013 às 12:37

PODEM NEGATIVAR AVONTADE MAIS PRA MIM FAZ TEMPO que ELE É horrível, NUM TEM SOMBRA NO BANCO, AI FICA fácil

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 811º

Artur 4.290 posts

@artcorinthians em 21/02/2013 às 12:32

Pessoal o futebol é sistema defensivo, eu na minha humilde opnião estou vendo o Ralph em uma fase não muito boa, infelizmente!

Foto do perfil de Marisa Rossetti Dantonio

Ranking: 274º

Marisa 137 posts

@fielzona em 21/02/2013 às 12:02

Ontem ele perdeu pelo menos quatro bolas fáceis em passe de pequeno alcance. Realmente me chamou atenção os erros dele.

Foto do perfil de Paulo Henrique

Paulo 12 posts

@paulo.henrique202 em 21/02/2013 às 11:58

Meu irmão naquela altitude não tem como. E ele ainda foi um dos que mais correram em campo. Pra um dos melhores da partida!