Deixe seu comentário
Melhores respostas
@icaro.scuteri em 21/02/2013 às 11:05
Ontem foi um dos melhores em campo. Você pode achar ele fraco, mas não pelo jogo de ontem.
Atacou muito bem. Não foi mal na defesa (aí é opinião minha).
@rogeriorpugas em 21/02/2013 às 11:45
Não podemos esquecer que o Emerson está em uma péssima face.
Publicidade
Últimas respostas
@jdf2012 em 21/02/2013 às 13:21
E começam as críticas...
O atual campeão invicto, continua invicto (concordo que não demonstrou um grande futebol), jogando na altitude...
Acho que não é hora para críticas para esse e aquele jogador ou para o time como um todo...
@lucaas em 21/02/2013 às 13:17
Vai la jogar na altitude da bolivia ver quantas bolas nas costas você toma
@sdddideecorinthians em 21/02/2013 às 13:14
Jogou muito Ontem! Titular Absoluto com razão!
@pablyo.santos em 21/02/2013 às 13:08
Realmente ele falha muito...
Mais ontem foi um dos melhores em campo, condicionameto físico melhor... (não aparentava cansado como os outros por causa da altitude)
Publicidade
@kaueabc em 21/02/2013 às 12:37
PODEM NEGATIVAR AVONTADE MAIS PRA MIM FAZ TEMPO que ELE É horrível, NUM TEM SOMBRA NO BANCO, AI FICA fácil
@artcorinthians em 21/02/2013 às 12:32
Pessoal o futebol é sistema defensivo, eu na minha humilde opnião estou vendo o Ralph em uma fase não muito boa, infelizmente!
@fielzona em 21/02/2013 às 12:02
Ontem ele perdeu pelo menos quatro bolas fáceis em passe de pequeno alcance. Realmente me chamou atenção os erros dele.
@paulo.henrique202 em 21/02/2013 às 11:58
Meu irmão naquela altitude não tem como. E ele ainda foi um dos que mais correram em campo. Pra um dos melhores da partida!