Freddy "mito"
Mas não confio não.
T.o.s são como bomba atômica
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos para o clássico
Em citação ao post:
Dá para assistir de boa lá em cima, sem descer nenhum degrau.
Acho que para um clássico, nesse preço está ótimo.
