Jack Bahde
Meu palpite : Joga melhor ainda pelo meio!
em Bate-Papo da Torcida > Jogada de videogame do Pedrinho!
Meu palpite : Joga melhor ainda pelo meio!
em Bate-Papo da Torcida > Jogada de videogame do Pedrinho!
@raniel.miranda em 11/05/2018 às 14:57
É visível isso os melhores lances dele tem sido pelo meio, passe para o Gabriel fazer um golaço de cobertura, essa jogada de ontem, gol dele contra o Bragantino, nesse mesmo jogo deu um lindo passe para o Rodriguinho, o que não pode é ele Ficar muito preso na lateral fico muito marcado, e também teve o lance do gol do jô contra o Botafogo que ele fez um salsero boa foguinhos kkkkk #VoaMlk
@hector.silva em 11/05/2018 às 11:42
Criou bons lances pelo meio, seria interessante ver ele e Vital (por exemplo) inverterem posição em campo, de acordo com o jogo. De repente esse tipo de coisa já tá sendo trabalhada
@antunnes em 11/05/2018 às 09:28
Concordo ontem ele jogou bem principalmente no segundo tempo onde teve algumas jogadas pelo meio, aberto pela direita esta um pouco travado devido a marcação forte.
Última resposta há 4 segundos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 29 segundos por sabio SCCP
5respostas
Última resposta há 37 segundos por Ricardo da Silva
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Ricardo da Silva
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 8 minutos por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 8 minutos por Renato Jesus
33respostas
Última resposta há 11 minutos por Eduardo Sarri
4respostas
Última resposta há 12 minutos por Edson Zambrin
19respostas